Look Inspiração: Sandália de Solado Tratorado.

Olá Amores!!!

Hoje já é quarta-feira e, como todos sabem, dia de Look inspiração. E para o look de hoje vamos colocar um acessório em destaque. Ele anda fazendo muitos Looks por aí e não sai mais dos pés da mulherada. Quer saber que acessório é esse? Então fica aqui que a  gente te conta!

As sandália de solado tratorado virou febre pelo mundo inteiro. Seja ela flatform ou rasteirinha, aberta ou fechada, é um bom investimento para se ter no guarda-roupa. Isso porque é uma peça muito confortável e que deixa qualquer look com uma cara super  trend. Não importa a estação do ano, ela se encaixa perfeitamente em todas elas.


Nem preciso dizer que amo esse modelo de sapato. Acho que se encaixa muito bem  dentro do meu estilo pessoal que tem uma pegada bem criativa. Amo tanto que acabei comprando duas sandálias de solado tratorado para mim de cores e modelos diferentes e fico alternando entre elas! Não tiro mais do pé.

Acho que com o Look certo ela vai do office look até o look de balada sem a menor dificuldade.
O Look que vou mostrar hoje foi usado para ir a balada, mas também acho que poderia ser usado para pegar um cineminha, em um almoço mais informal com as amigas ou para curtir um barzinho com amigos. Olha quanta versatilidade para um único Look! Usei minha sandália de solado tratorado preta para arrematar o look.

Vem conferir, menina!




Bem meus amores, o post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado e que aproveitem!

Beijos da Consultora.

Gabriele.

Comentários

Postagens mais visitadas