Túnicas,Túnicas e mais Túnicas.

Olá Amores!!!
Tudo bem com vocês? 

 Hoje aqui no blog vamos falar um pouco sobre tendência. Daqui a pouco vamos entrar na temporada de primavera-verão e, todo mundo sabe, que com ela vem aquele calor praticamente insuportável que quase ninguém aguenta, não é mesmo?

E todo mundo está ciente de que quando bate o calorão a única coisa que queremos é nos sentir frescas e confortáveis com o quer que estejamos usando. E nada melhor do que usar uma peça fluida, fresquinha e versátil. E você sabe que a famosa túnica, que é uma das tendências para essa temporada, traz tudo isso que procuramos no calor? Por isso no post de hoje vou mostrar ideias de looks com essa peça.

Com origem oriental, a túnica cai bem em qualquer tipo de visual, seja ele um look mais sofisticado, mais casual ou, até mesmo, um look mais para a noite. Ela é ótima para quem gosta de um estilo mais boho, mais puxado para o hippie chic. Basta você escolher a que mais se encaixa no estilo pessoal e montar um look bem legal.

O legal dessa peça é o fato dela se adaptar bem para qualquer tipo de silhueta por causa de sua modelagem. Como toda tendência que já esteve presente em algum momento da moda, sumiu e depois voltou, ela volta repaginada, com cores, estampas e jeitos diferentes para ser usada nessa temporada.

O que mais gosto dessa peça é que a enxergo como uma peça atemporal.  Penso que se usar uma túnica daqui a 10 anos, ainda será uma peça vista como moderna e versátil e isso faz toda a diferença para mim que acredito que a roupa não é descartável e que pode sim ser reaproveitada e usada de formas diferentes e bem criativas sempre.

Vamos agora a algumas inspirações de Looks com essa peça. Pois não importa o comprimento ou o modelo, ela fica bem em qualquer look.














Bem meus amores, o post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado e que aproveitem! 

Beijos da Consultora.

Gabriele.

Comentários

Postagens mais visitadas