Sobreposição.

Sobreposição é uma das tendências da vez. Você deve ver passar toda hora na sua timeline, nos sites de tendências por aí, no Pinterest. Também deve ver Looks do dia de blogueiras e youtubers para te inspirar.  Mas o que é sobreposição? Como usar? Será que fica bem em mim ? Tenho certeza que todas essas perguntas passam pela sua cabeça. Então, se você está curiosa para tirar todas essas dúvidas é só continuar aqui nesse post com a gente.

Bem, uma coisa já ficou clara: sobreposição não serve só para ser usada no inverno. Podemos usar um look com sobreposições no calor. É um ótimo recurso para renovar o visual sem precisar gastar rios de dinheiro comprando mais peças que no final continuarão encalhadas como todas as outras peças que já estão lá no fundo do seu guarda-roupa implorando para ser usada só mais uma vez.

Para usar sobreposição no calor basta sobrepor peças mais leves e com a cara do verão.  Você pode usar coletes, quimonos, camisas de manga longa (sim! Elas também podem entrar nessa brincadeira, mesmo no verão.), camisetas, Vestidos, etc. O céu é o limite para quem tem um guarda-roupa recheado de peças legais e uma imaginação do tamanho do mundo.

Mas aí você vai dizer: sobreposição com camisa de manga longa no verão? Sim! Você pode usar em um office look, por exemplo. Afinal, escritórios costumam ter ar-condicionados.

Looks com sobreposição, geralmente, carregam um ar mais despojado, mais casual. Porém, se você sobrepor peças mais clássicas e pouquinho mais chics, você pode levar a sobreposição do dia-a-dia até a festa de quinze anos, um casamento ou para a balada facilmente.

Para que esperar o frio para usar uma bela sobreposição? Vem ver a inspiração aqui!















Bem meus amores, o post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado e que aproveitem!

Beijos da Consultora.
Gabriele.

Comentários

Postagens mais visitadas